Buscar
  • Da redação

PM prende empresário e sitiante com armas e munições. Um pagou fiança e foi liberado, outro ficou pr


O empresário de festas de peão Emílio Augusto Brumatti, de 38 anos, foi flagrado na noite desta segunda-feira (25) na Rodovia SP-294, próximo ao Quartel da PM, em Marília, conduzindo um veículo que, ao passar pelo "radar inteligente" da Rodovia foi emitido sinal de alerta.

Policiais militares abordaram o veículo e em buscas, encontraram um revólver Taurus, calibre 38, carregado e mais três cartuchos intactos.

O empresário disse que usava a arma para defesa pessoal, pois além de trabalhar com rodeios, possui uma propriedade rural. Foi conduzido à CPJ e autuado por porte ilegal de arma. Pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

SITIANTE PRESO COM ESPINGARDA E REVÓLVER

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em um sítio em Garça, com a informação que um idos estaria ameaçando pessoas com arma de fogo.

No local, encontraram o aposentado N.Y, de 87 anos, o qual terai ameaçado a filha e possuia uma espingarda calibre 22 com luneta acoplada e um revólver calibre 38, além de munições. As armas foram localizadas pela polícia.

O aposentado foi encontrado em um pesqueiro, sendo conduzido à CPJ em Marília, onde o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga e ele permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.


181 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo