Buscar
  • Da redação

Fiscalização surpresa do TCE em Marília flagrou irregularidades no H.C e no P.A da Zona Sul



Conforme divulgado ontem pelo JP, fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) esteve de surpresa no Hospital das Clínicas de Marília e no Pronto Antedimento da Zona Sul.

No P.A os fiscais flagraram materiais no chão e encostados na parede. o que pode comprometer a eficácia dos produtos. No local também havia vaso sanitário sem a tampa,descarga adaptada, pia com torneira quebrada e papel higiênico que deveria ser retirado na recepção. Os fiscais detectaram ainda falta de barra de apoio junto a pia do banheiro e falta de piso tátil para deficientes visuais na entrada da Unidade.

Já no Hospital das Clínicas Hospital a fiscalização do TCE detectou problemas como macas nos corredores, falta de prateleiras e pouco espaço para armazenamento de medicamentos e estoque com remédios próximos da data de vencimento.

Os problemas e falhas apurados pela fiscalização foram fotografados e a anotados em relatórios do TCE. Fato repete flagrantes de outra fiscalização do TCE, em junho passado.


499 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo