Buscar
  • Da redação

Colégio nega furto de celular e lancheira e afirma que aluno esqueceu os produtos no interior da esc


A assessoria de comunicação do Colégio Cristo Rei encaminhou uma Nota de Esclarecimento ao JP sobre matéria policial publicada nesta quinta-feira (28), com base em registro de Boletim de Ocorrência na CPJ relacionado a furto de celular e lancheira no interior da escola.

EM TEMPO: A editoria ressalta que a notícia publicada teve sim procedência, ou seja, o próprio registro do B.O. Desta forma, o que não procedeu, conforme cita a Nota, foi o relato de quem registrou a queixa na CPJ.


NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Colégio Cristo Rei vem a público esclarecer a improcedência de notícia publicada sobre o telefone celular de um dos nossos estudantes.

O fato ocorrido foi o esquecimento, pelo próprio estudante, do aparelho e da lancheira em um dos ambientes dedicados ao lanche dos alunos na manhã dessa quarta-feira.

Encontrados por outro estudante poucos instantes depois, os itens foram entregues à coordenação pedagógica e, assim que localizado a quem pertenciam, foram devolvidos em perfeito estado.

Ressaltamos que nosso Colégio prima pela segurança, possuindo sistema de monitoramento interno e catracas biométricas. Além disso, acreditamos que nossa comunidade escolar é regida por valores humanos, como respeito e honestidade, o que possibilitou a resolução rápida e tranquila da situação.






361 visualizações0 comentário