Buscar
  • Jcnet - Bauru

Polícia prende golpistas que montaram garagem fantasma na região, sumiram com veículos de luxo e der



Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru capturaram, nesta quarta-feira (4), na Praia Grande, dois acusados de terem desaparecido com vários veículos, inclusive alguns de luxo, após montarem uma "garagem fantasma" na quadra 23 avenida Duque de Caxias. Conforme o JC noticiou, o golpe, que gerou um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão, foi descoberto entre o final de outubro e início de novembro (leia mais abaixo) e, desde então, os suspeitos eram procurados.

A ação dos policiais do Deinter-4 contou com apoio de equipes da DIG/GOE de Santos (Deinter-6) e cumpriu mandados de prisão temporária contra Felipe Domingues da Silva e Lucas Eduardo de Oliveira.

De acordo com o delegado Cledson Nascimento, titular da DIG de Bauru, Felipe era o gerente da garagem Automobile e Lucas era responsável por captar os clientes. A dupla foi presa em um lava rápido no bairro de Quietude.

Ainda segundo o titular da unidade especializada, Felipe já tinha praticado crime com o mesmo modus operandi no passado.

As investigações seguem, agora, para localizar os veículos das vítimas e os demais integrantes da organização, uma vez que, segundo as vítimas, cinco pessoas trabalhavam na "garagem fantasma".






217 visualizações0 comentário