Buscar
  • Da redação

PM captura um dos envolvidos em homicídio na Zona Norte de Marília. Vítima foi morta com várias faca


Carro da vítima no qual os assassinos fugiram e faca semelhante a usada no crime

A Polícia Militar capturou na manhã desta quinta-feira (26),em um Hotel em Vera Cruz, Franco Nero de Moraes, de 32 anos, acusado de participação em um homicídio ocorrido no Jardim Renata, na Zona Norte de Marília, na noite do último dia 16. Franco tentou escapar apresentando documentos falsos, mas não conseguiu.

O irmão dele, Osvaldo, de 30 anos, continua foragido. A Justiça acolheu representação ofertada pelo delegado titular da DIG, dr. Valdir Tramontini e decretou as prisões dos acusados.

Conforme Nota da DIG, a vítima, Adilson Caetano, o“Bodão”, anteriormente havia mantido relacionamento afetivo com uma mulher, a qual atualmente estaria se relacionando com Franco Nero.

Na data dos fatos, no estabelecimento comercial denominado “Bar da Tia”, ao que consta por ciúmes, Adilson e Nero teriam se desentendido e entrado em luta corporal, tendo aquele deixado primeiro o bar.

Delegado titular da DIg, dr. Valdir Tramontini

Pouco depois, Nero se armou com uma grande faca com cabo em formato de soco inglês, e na companhia de seu irmão foi ao encalço da vítima, localizando-a na Rua Athanizio Senna da Silva.

No local do encontro, Osvaldo teria jogado seu Fiat Uno contra a motocicleta pilotada por Adilson, derrubando-o ao solo. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos dois autores, na esquina com a Rua Lucia Raspante, e lá morto com inúmeras facadas.

Após a prática do crime, os irmãos deixaram o local dos fatos no Fiat, posteriormente abandonado na Rua Edward Grechi, mesma via em que reside Osvaldo.

A DIG instaurou inquérito policial para apuração de homicídio qualificado, com emprego de meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, crime equiparado a hediondo, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.




1,116 visualizações0 comentário