Buscar
  • Da redação

Internauta do JP, artista e escritor do Rio de Janeiro quer divulgar seu trabalho em Marília. Confir


"Alô, vocês divulgam artistas?". Esta foi a pergunta do escritor Raphael Bruno, que reside no Rio de Janeiro, ao entrar em contato com o JP . Disse que viu o Jornal pela internet e achou bacana.

Em seguida, ele solicitou a divulgação de seus trabalhos aqui em Marília. Veja performances dele no Facebok e no Youtube

Ele também é ator, poeta,jornalista,compositor com mais de 200 canções, humorista e entre outras atribuições, lançou sua centésima segunda obra literária, o e-book Receitas. Este livro ensina diversos pratos.

O autor, que é de Penedo, no Sul do Rio de Janeiro, já vendeu suas obras na França, Alemanha,EUA,Inglaterra,Índia, Japão e em todo o país.

Com seu estilo eclético, o mesmo atua, improvisa e roteiriza seus vídeos na internet. Recentemente o mesmo é finalista do Prêmio Olho Vivo na categoria internet. Ano passado, o versátil artista foi finalista na categoria poeta e livros com e-book Marketing.

Sua primeira obra literária foi com o livro Musicas e Poesias, em 2016. No ano seguinte, criou seu canal de humor que leva o seu nome aderindo seguidores de todo o país.

Com grande habilidade em escrever o mesmo criou diversas anedotas.Youtube

Em 2014 e 2015 teve seu programa na rádio local, com o nome de Coração pra Coração (sucesso na cidade). Em 2018 foi comentarista da rádio Frenética Web. Sua primeira aparição em rádio foi em 2013 no extinto Chacrinha da Real contando piada.

Com tanta criatividade, Raphael resolveu colocar em prática suas idéias e não parou mais. Suas obras são encontradas na Amazon,Perse,Saraiva,Livrorama e Clube dos Autores. Contato para shows (24) 99811-0583.










64 visualizações0 comentário