Buscar
  • Da redação

PM prende elemento e recupera bolsa de professora furtada dentro de escola na Zona Sul. Vítima foi a


A diretora Gisele e a professora Cláudia agradeceram a Polícia Militar

A Polícia Militar agiu rápido, prendeu um elemento e recuperou a bolsa de uma professora que tinha sido furtada no último dia de aula. O fato aconteceu na Escola Estadual Antonio Augusto Neto, na Zona Sul de Marília.

Gisele Gelmi e Cláudia Lara, diretora e professora articuladora da escola, respectivamente, estiveram na sede do batalhão da PM em Marília, para agradecer a dois policiais militares que as ajudaram em um momento de necessidade. A professora Cláudia Lara teve sua bolsa furtada dentro da escola. Após acionar a Polícia Militar, em uma hora ela teve sua bolsa e pertences recuperados pelos Cabos Sabatini e Ferreira.

Ambos policiais conhecem muito bem a região e ao verificar as imagens da câmera de monitoramento, imediatamente reconheceram o autor do crime e trabalharam para a sua localização e prisão. "Vim aqui (no Batalhão) para agradecer a atuação dos dois policiais. Nossa escola agradece pela parceria, pois quando a gente solicita e necessita o trabalho é realizado", disse a diretora Gisele.

A professora Claúdia também agradeceu a atuação dos policias. "Obrigado por vocês (policiais) estarem junto com a gente".

Veja o vídeo dos agradecimentos CLIQUE AQUI


253 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo