Buscar
  • Da redação

Força Tática da PM prende elementos em flagrante com revólver, drogas e dinheiro, em Vera Cruz


EQUIPES DA FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR, EM PATRULHAMENTO POR VERA CRUZ, RECEBERAM INFORMAÇÕES QUE UM ELEMENTO ESTAVA OSTENTANDO UM REVÓLVER NA COR PRETA.

EM DILIGÊNCIA PELO LOCAL DOS FATOS FIZERAM CONTATO COM O INDIVÍDUO. O QUAL CONFESSOU QUE POSSUIA O ARMAMENTO, FRANQUEOU A ENTRADA DA EQUIPE E INFORMOU QUE A ARMA ESTARIA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA, ONDE REALMENTE FOI LOCALIZADO UM REVÓLVER CALIBRE 32, OXIDADO, MARCA DOBERMAN COM 7 MUNIÇÕES INTACTAS . DIANTE DO FATO FOI CONDUZIDO AO DP DE VERA CRUZ ONDE O DELEGADO DE PLANTÃO AUTUOU O ELEMENTO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ARBITROU FIANÇA NO VALOR DE R$ 1.500,00.

APREENSÃO DE DROGAS E DINHEIRO

EQUIPES DA FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR, EM PATRULHAMENTO POR VERA CRUZ, RECEBERAM INFORMAÇÕES QUE UM INDIVÍDUO ESTARIA ESCONDENDO ENTORPECENTE NO TELHADO DE SUA CASA.

DIANTE DAS INFORMAÇÕES DESLOCARAM-SE ATÉ O LOCAL ONDE FORAM ABORDADOS DOIS INDIVÍDUOS. SENDO REALIZADO BUSCA PESSOAL ONDE LOCALIZARAM R$ 74,00 E UMA PORÇÃO COM 14 MICROTUBOS CONTENDO SUBSTÂNCIA AMARELADA, TIPO CRACK.

DURANTE ENTREVISTA INFORMOU QUE HAVIA MAIS DROGA NO TELHADO DE SUA CASA SENDO LOCALIZADO 283 MICROTUBOS IDENTICOS AOS LOCALIZADOS NA BUSCA PESSOAL, 45 MICROTUBOS COM SUBSTÂNCIA ESBRANQUIÇADA APARENTANDO SER COCAÍNA, MAIS UMA PORÇÃO PEQUENA DE CRACK E UMA BALANÇA DE PRECISÃO.

DIANTE DAS EVIDÊNCIAS, DADO VOZ DE PRISÃO AO MAIOR E APREENSÃO DO MENOR AMBOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES, CONDUZIDOS JUNTAMENTE COM A DROGA, DINHEIRO E OBJETOS A DELEGACIA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA ONDE O DELEGADO TOMOU CIÊNCIA DOS FATOS RATIFICANDO A VOZ DE PRISÃO







245 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo