Buscar
  • Da redação

PM prende elementos que ameaçavam matar usuário de drogas na Zona Oeste. O rapaz passou a noite toda



EQUIPE EM PATRULHAMENTO DA POLÍCIA MILITAR PELO BAIRRO ARGOLO FERRÃO, NA ZONA OESTE DE MARÍLIA, AVISTOU QUATRO INDIVÍDUOS, PELA RUA MARIA CÂNDIDA DE SOUZA, SENTIDO INTERIOR DA FAVELA.

FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM, MOMENTO EM QUE UM DELES TIROU A BLUSA QUE ESTAVA VESTINDO E JOGOU-A NO CHÃO. EM REVISTA PESSOAL, FORAM ENCONTRADOS ENTORPECENTES COM UM DOS OUTROS TRÊS,

COM OS DEMAIS NADA HAVIA DE ILÍCITO, PORÉM, AO VISTORIAR A BLUSA JOGADA AO SOLO, OS POLICIAIS LOCALIZARAM UM SIMULACRO DE PISTOLA .40. NESSE MOMENTO, SURGIU UMA VÍTIMA QUE INFORMOU SER USUÁRIO DE ENTORPECENTES E MORADOR DE BIRIGUI, HÁ UMA SEMANA ESTÁ NA CIDADE, E ONTEM CONHECEU UM DOS INDIVÍDUOS ABORDADOS, O QUAL O LEVOU ATÉ A "BIQUEIRA DO ARGOLO",

A PRINCÍPIO PAGOU R$ 50 E FICOU CONSUMINDO ENTORPECENTE (CRACK) A NOITE TODA.. NO MEIO DA MADRUGADA, OS DOIS INDICIADOS FALARAM PARA A VÍTIMA QUE ELE ESTARIA DEVENDO R$ 300,00 E QUE SE NÃO PAGASSE DE UM JEITO, IRIA PAGAR COM A VIDA.

COMO NÃO TINHA DINHEIRO E NEM CONHECIDOS NA CIDADE, O AMARRARAM E A TODO O MOMENTO AMEAÇAVAM-NO DE MORTE. NESSE MOMENTO, A VÍTIMA, TEMENDO PELA SUA VIDA, DISSE PARA IREM AO HOTEL ONDE ESTARIA HOSPEDADO PARA TENTAR PEDIR DINHEIRO.

OS INFRATORES ENTÃO FORAM ATÉ O HOTEL, COMO NÃO CONSEGUIRAM O DINHEIRO VOLTARAM PARA A FAVELA E A TODO O MOMENTO FALAVAM QUE O MATARIAM. ATÉ O MOMENTO EM QUE FORAM ABORDADOS.

DIANTE DOS FATOS E DO RELATO DA VÍTIMA, FORA DADA VOZ DE PRISÃO AOS INDICIADOS E TODOS FORAM ENCAMINHADOS À CPJ, . ONDE O DELEGADO DE PLANTÃO TOMOU CIÊNCIA DOS FATOS E AUTUOU OS ELEMENTOS POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E AMEAÇA, FICANDO PRESOS E À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.


313 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo