Buscar
  • Da redação

LUTO: Ex-vereador e advogado João More será velado na Câmara Municipal


O corpo do ex-vereador e advogado, João Fernande More, 70 anos, será velado na Câmara de Marília a partir das 16h30 deste sábado (4). O sepultamento será amanhã em horário ainda não definido pela família.

Ele estava internado na Santa Casa de Marília desde a quarta-feira (1°), More faleceu na madrugada de hoje.. O problema de saúde foi uma trombose em uma das pernas e complicações renais, após um infarto no dia 31.

Atuante e com extensa representatividade em Marília, já trabalhou como professor no Colégio Bezerra de Menezes, Colégio Cristo Rei, Associação de Ensino de Marília e na Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha.

Foi também Tesoureiro, Vice-Presidente e presidente do Marília Atlético Clube (MAC), membro do Conselho Fiscal da Codemar, vereador por duas legislaturas na Cãmara de Marília (83/88 e 92/96) e presidente do Legislativo em 1995.

Polêmico, More também já atuou em veículos de comunicação em Marília com programas de debates em TVs a cabo e era articulista do Jornal do Ônibus.








491 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo