Buscar
  • Da redação

COPA SÃO PAULO: Incompetência castiga os torcedores e jogo decisivo do Maquinho contra o Santos, hoj


Daniel Alonso em reunião na manhã desta quinta-feira no Abreuzão

O comando do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar não aceitou as desculpas e justificativas do prefeito Daniel Alonso (PSDB), que também é presidente não oficial do MAC e vetou a entrada de torcedores no Estádio Abreuzão, nos jogos de hoje da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esta vergonha será mostrada para todo o Brasil pela SporTV. Carvanas de torxcedores do Santos, que vieram para Marília, também ficarão fora do Estádio.

Desta forma, a torcida maqueana, que já ficou bastante irritada no jogo passado, não poderá ver o jogo do Maquinho às 17h desta quinta-feira (9), em partida decisiva, precisando de um milagre contra o Santos, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A baderna administrativa do MAC, que resultou em irritação da torcida e na interdição de parte das arquibancadas do Estádio Municipal, no jogo da última segunda-feira, quando o Maquinho pedeu para o Timon (MA) por 1 a 0, ainda não está resolvida.

Às 14h, o Timon enfrenta o já desclassificado Olímpico (SE) precisando de um resultado positivo para garantir a clasificação, que acontecerá em caso de derrota do MAC para o Santos (que venceu o Olímpico por 7 a 0 na rodada passada e o Timon por 4 a 1 na primeira rodada). O Maquinho venceu o Olímpico por 3 a 2 na estreia da competição.

O Maquinho entrará em campo com três desfalques: o zagueiro Alexandre e o meia Diego, expulsos após confusão na última partida e o volante Gustavo, suspenso por cartões amarelos.

TORCIDA FORA


Bola rolando no campo e a torcida em enormes filas do lado de fora do Abreuzão, na partida da última segunda-feira

VERGONHA! Torcedores fora do estádio por relaxo da administração do MAC
















538 visualizações0 comentário