Buscar
  • Da redação

Vereador Danilo da Saúde também assinou nesta sexta-feira o projeto que pede revogação de reajuste p


O vereador Danilo da Saúde (PSB), assinou nesta sexta-feira (10) o projeto de lei que prevê a revogação da lei que determinou aumento de 29% nos salários dos vereadores para a próxima legislatura.

"A votação da emenda que possibilitou a proposta de aumento foi levada ao plenário em cima da hora da votação de um projeto de lei que fixa os salários para a próxima legislatura e não houve tempo para análise mais detalhada e debates. Nos dias seguintes analisamos a matéria e o chegamos à conclusão que o melhor caminho, no atual momento, é manter os subsídios dos vereadores da próxima legislatura nos mesmos valores atuais", explicou Danilo da Saúde.

O documento que pede a revogação da proposta foi protocolado na tarde de hoje na secretaria da Câmara. O projeto deverá ser votado na primeira sessão camarária deste ano, em fevereiro.

Na justificativa, os seis vereadores que assinaram o pedido citam que "embora tenha a exigência legal do Tribunal de contas para que a câmara faça a fixação desses valores, que não são feitos desde 2012, entendemos que não foi coerente a decisão, a cidade tem outras prioridades, como a saúde e a educação. E como representantes no legislativo, temos a obrigação de ouvir e agir de acordo com vontade da população, por isso pedimos a revogação do projeto, para que seja cancelado o reajuste dos vereadores”.


66 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo