Buscar
  • Da redação

Prefeitura de Vera Cruz começa o ano com saldo positivo, contas em dia e novos projetos de obras e i


Austeridade e respeito ao dinheiro público, Com esses principais quesitos, a Prefeitura de Vera Cruz fechou as contas do ano de 2019 com superávit, ou seja, saldo positivo e sem dívidas, superando a crise econômica do país.

"Os investimentos em obras e serviços e custeio da máquina pública em nossa gestão sempre pautaram pelo equilíbrio entre receitas e despesas, observando também as variações de repasses dos governos estadual e federal. Com esse controle de forma responsável, o dinheiro arrecadado, com planejamento orçamentário e organização, resulta em mais investmentos para a comunidade", explicou a prefeita Renata Devito.

Ela destacou o empenho da equipe da área econômica da Prefeitura, como o secretário municipal de Planejamento, Marcos Antônio Eduardo, a diretora de Contabilidade, Luciana Marinelli e a tesoureira, Maria Clara.

A austeridade também permitiu os pagamentos em dia dos servidores municipais e dos fornecedores da Prefeitura. "Estamos cumprindo os compromissos assumidos com a população e os resultados vêm sendo bastante positivos", disse a prefeita.










38 visualizações0 comentário