Buscar
  • Da redação

PM prende ladrões em flagrante após furtos seguidos em residências


Equipe da Políicia Militar realizava patrulhamento preventivo, momento que o Copom irradiou ocorrência de furto em andamento em residência pela Rua Mato Grosso.

De pronto os policiais se deslocaram até o local e constataram que a referida casa havia sido arrombada e de seu interior individuos haviam subtraido vários objetos.

Observaram também que haviam várias bolsas e sacolas pelo quintal indicando que a ação delituosa teria continuidade. Em posse de informações de populares, características e sentido tomado, em dado momento a equipe obteve êxito na localização dos indivíduos pela Rua Paraná (viaduto e no matagal).

Realizada abordagem em ambos foram localizados os pertences e vários objetos no interior do matagal e uma bicicleta que haviam subtraído. Diante disso foi dada voz de prisão aos elementos e conduzidos à CPJ para formalização da ocorrência.

Ainda durante as diligências no matagal COPOM irradiou ocorrência de furto em residência pela Rua Sargento Ananias de Oliveira e um dos objetos seria a bicicleta. As vitimas reconheceram seus pertences, como elletrodomésticos, roupas, utensílios, eletrônicos e outros. Após interrogatório formal, o delegado plantonista registrou os dois furtos praticados pelos mesmos indivíduos, que foram autuados e presos.






47 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo