Buscar
  • Da redação

MAC estreia hoje na Terceira Divisão contra o Linense, no Abreuzão. No máximo 300 testemunhas poderã


O Marília Atlético Clube (MAC), estreia hoje (sábado), às 19h, na Terceira Divisão do Campeonato Paulista, contra o Linense, no Abreuzão.

O jogo terá a presença de no máximo 300 torcedores. Isso porque o Estádio Municipal foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por conta do descaso e relaxo de Daniel Alonso como presidente não oficial do MAC (quem representa do Clube na FPF é Antonio Catlos Sojinha) e como prefeito de Marília, continua prejudicando o Clube.

A pequena torcida certamente prejudicará o MAC, já que os jogadores não poderão contar com o tradicional apoio da "massa" nas arquibancadas. O Abreuzão tem capacidade para até 17 mil torcedores.

INCOMPETÊNCIA E TRANSTORNOS

Marília passou por vexame nacional durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior realizada este mês.Com o Abreuzão interditado, torcedores não puderam assistir a partida entre Maquinho e Santos e sofreram muito na partida anterior, contra o Timon (MA). O Maquinho perdeu os dois jogos.

O relaxo do presidente não oficial do MAC e prefeito, Daniel Alonso (PSDB) virou vexame mostrado pelas tvs que transmitiram os jogos da Copinha e nos noticiários nacionais.

INCOMPETÊNCIA E VERGONHA: JOGO DO MAQUNHO COM ESTÁDIO VAZIO, NA COPA SÃO PAULO


58 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo