Buscar
  • Da redação

PM prende ladrão que furtou motocicletas e flagra elemento carregando espingarda durante a madrugada


Equipes da Polícia Militar realizavam operação pela Zona Oeste de Marília, na madrugada desta sexta-feira, momento em que um individuo ao avistar a viatura empreendeu fuga.

Porém, foi abordado logo em seguida. Indagado sobre roubos e furtos que ocorreram na cidade de Marilia, informou que praticou dois furtos de motocicletas, um em 10 de dezembro e outro no dia 26 do mesmo mês.

Ao realizar a pesquisa de antecedentes criminais via COPOM foi constatado em desfavor do infrator dois mandados de prisão pelos crimes de roubo, furto e receptação. Diante dos fatos individuo conduzido à C.P.J., onde permaneceu a disposição da justiça.

ARMA APREENDIDA

Na mesma região, os policiais avistaram um indivíduo portando uma arma longa, o qual empreendeu fuga ao visualizar as equipes, sendo acompanhado e abordado. Ao verificar a arma, foi constatado que tratava-se de uma espingarda de pressão. Individuo conduzido à CPJ, inclusive por haver contra ele indícios de participação em crime de roubo ocorrido este mês. A arma foi apreendida.








11 visualizações0 comentário