Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Motorista de caminhão que invadiu casas em Ourinhos na noite desta sexta-feira diz que sofreu "


Na noite desta sexta-feira (24) por volta de 21h, um caminhão se desgovernou na Rodovia Mello Peixoto, invadiu duas residências e destruiu uma delas. O fato ocorreu no Jardim Paris em Ourinhos.

Segundo testemunhas e informações colhidas no local, o caminhão estava vazio e vinha de Tatui, onde havia descarregado a carga. O motorista voltava para Ibaiti, cidade onde mora. Ele disse ter sofrido "um pagão" no momento do acidente.

Ele seguia no sentido São Paulo-Paraná, a poucos quilômetros da divisa de Estado, quando invadiu a pista contrária, derrubou 3 árvores e o muro dos fundos de duas residências.

Vizinhos ficaram apavorados com o barulho e pedem proteção das autoridades. “Não é a primeira vez que isto acontece, precisamos que se instale um guard rail ao lado da rodovia para nos proteger”, gritava uma moradora, vizinha da casa invadida pelo caminhão.

No momento do acidente, familiares não estavam no interior da casa dos fundos que foi praticamente destruída. “Minha filha tinha acabado de sair de dentro e vir aqui pra frente. Por poucos segundos, ela não perdeu a vida”, disse um pai totalmente transtornado com o ocorrido. Um cachorro e um gato que estavam na casa, foram mortos.


2 visualizações0 comentário