Buscar
  • Agências

BRIGA POR DINHEIRO: filho de Gugu registra B.O contra a própria mãe. Rolo sobre herança começou ante


João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato, registrou um boletim de ocorrência contra a própria mãe, Rose Miriam di Matteo, após o enterro do pai, em novembro de 2019.

De acordo com reportagem publicada pela revista Veja, o garoto se sentiu dentro de uma armação.

O episódio, conforme a publicação, ocorreu dias depois da leitura do testamento deixado por Gugu. Antes de João registrar o B.O., Rose havia feito o mesmo contra o advogado Carlos Regina, antigo amigo do apresentador.

A médica alegava ter sido coagida a assinar um documento pelo advogado. Contudo, a queixa de João ocorreu quase que simultaneamente com a da mãe, que não esperava a atitude do filho.

João decidiu expô-la após supostamente ter sido levado à casa de um “amigo” da família por Rose, no mesmo dia do enterro de Gugu. Contudo, ao chegar no local, o rapaz teria se dado conta de ter caído em uma “cilada”. O homem era o advogado Nelson Wilians.

O profissional seria o responsável por representar os interesses de Rose em relação ao testamento e à conquista dela pela herança. João, portanto, decidiu ir embora e comunicar às autoridades o ocorrido.

NATAL LONGE DA MÃE

Os desentendimentos sobre a partilha da herança deixada por Gugu Liberato (1959-2019), que vieram à tona nas últimas semanas, causaram consequências no convívio da família, principalmente, no período de festas de fim de ano.

Segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT, pela primeira vez, os filhos do apresentador passaram o Natal separados. João Augusto, primogênito, não passou a data ao lado da mãe, Rose Miriam di Matteo, e viajou para o Brasil.João teria chegado no país em 23 de dezembro e passado a festividade na casa da avó, Maria do Céu, e junto dos tios Amândio e Maria Aparecida. Depois, voltou para os Estados Unidos, onde ficou com a namorada na virada para 2020.

As gêmeas Sophia e Marina, ainda de acordo com a atração, passaram o Natal na casa de amigas, enquanto que Rose teria ficado com o irmão em solo norte-americano.

Integrante da atração, o jornalista Leão Lobo reiterou que Rose Miriam é quem estaria se isolando da família do animador. Eles estariam abertos a recebê-la, como foi feito em todos os anos, mas foi a médica quem optou por ficar em Orlando. Além disso, aos 90 anos, Maria do Céu estaria se esforçando para manter a família unida após a morte de Gugu.


55 visualizações0 comentário