Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Patrão, Mijão, Colorido, Cabeludo... Divulgada a lista dos bandidos mais procurados do Brasil


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, lançou nesta quinta-feira (30) uma lista com os criminosos mais procurados do país. A lista foi organizada pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), vinculada ao ministério, e inclui criminosos procurados pela Justiça Federal e Estadual em todo o país, cuja prisão é estratégica para o combate ao crime organizado no Brasil. A lista pode ser consultada no site na pasta.

“São indivíduos extremamente perigosos, todos eles com mandados de prisão, seja decorrente de condenações ou seja decorrente de prisões cautelares. Alguns deles, inclusive, não se exclui a possibilidade de que estejam foragidos no exterior, eventualmente até no Paraguai, e a divulgação dessa lista tem a virtude de facilitar que esses indivíduos sejam encontrados, os mandados de prisão sejam cumpridos e que eles sejam levados às cortes de julgamento ou para que as condenações sejam cumpridas e eles possam responder por seus crimes”, disse Moro.

“Esse projeto segue nosso propósito, juntamente ao presidente Jair Bolsonaro, de sermos firmes, na forma da lei, contra o crime organizado e a criminalidade violenta”, disse Moro.








" .


138 visualizações0 comentário