Buscar
  • Da redação

Homem é preso em flagrante pela PM após agredir e estuprar mulher sob ameaça com faca e foice


A POLÍCIA MILITAR ATENDEU UMA OCORRÊNCIA NO INÍCIO DA TARDE DE SÁBADO, NO BAIRRO LABIENÓPOLIS, EM GARÇA, ONDE UMA MULHER ACIONOU O 190. ELA ALEGOU QUE FOI A PROCURA DE UM HOMEM QUE A ESTUPROU DECIDIDA A POR FIM NAS AMEAÇAS QUE ESTAVA RECEBENDO. O LUGAR ONDE ELA ESTEVE É UTILIZADO POR USUÁRIOS DE ENTORPECENTES. DECLAROU AINDA QUE TEVE UM RELACIONAMENTO DE UM DIA COM O AGRESSOR, QUE PASSOU A PERSEGUI-LA E AMEAÇÁ-LA. ELE EXIGIA DINHEIRO PARA COMPRAR ENTORPECENTES, COMIDAS E BEBIDAS.

ELA NOVAMENTE DEU DINHEIRO PARA QUE ELE COMPRASSE DROGAS E BEBIDA ALCOÓLICA, E AO FALAR QUE NÃO QUERIA MAIS O RELACIONAMENTO, ELE PASSOU A BEIJÁ-LA E ACARICIÁ-LA.

ELA BATEU A MÃO NO PRATO QUE ESTAVA COM A DROGA, QUE CAIU. ELE, COM RAIVA, JOGOU UMA XÍCARA ACERTANDO O OLHO DELA.

QUANDO A MULHER DISSE QUE ESTAVA COM DOR ELE A CHAMOU DE FINGIDA E A ESTUPROU. EM SEGUIDA A MANDOU EMBORA.

ELA SAIU DO LOCAL COM O VESTIDO RASGADO E AO DIZER QUE CHAMARIA A POLÍCIA, ELE DEU UMA CABEÇADA QUE ACERTOU O NARIZ DA VÍTIMA E AINDA USOU UMA FACA E UMA FOICE PARA AMEAÇAR A VÍTIMA DURANTE O ESTUPRO.

A EQUIPE SE DEPAROU COM A VITIMA QUE ESTAVA COM O OLHO ESQUERDO VERMELHO, COM O NARIZ E BOCA SANGRANDO E COM O PESCOÇO COM SANGUE E HEMATOMAS. A VITIMA FOI SOCORRIDA PELA UR DO BOMBEIROS PARA À UPA DE GARÇA, ONDE FOI CUMPRIDO O PROTOCOLO PARA VITIMAS DE ESTUPRO. EM DILIGÊNCIAS NO LOCAL E NAS IMEDIAÇÕES, OS POLICIAIS MILITARES LOCALIZARAM E PRENDERAM EM FLAGRANTE O AUTOR. ELE FOI CONDUZIDO E AUTUADO NA CPJ, EM MARÍLIA.





44 visualizações0 comentário