Buscar
  • Da redação

Rapaz morto em acidente na SP-294, durante a madrugada, será sepultado em Padre Nóbrega


Será sepultado às tarde desta segunda-feira (17), no Cemitério de Padre Nóbrega (Distrito onde ele residia) o corpo de Lucas Rodrigues de Sá, de 22 anos, vítima fatal de um acidente ocorrido durante a madrugada na SP-294 (Marília a Pompéia) próximo a Oriente. Nas redes sociais, há comoção e mensagens de pesar de amigos e familiares do rapaz. A família ainda não definiu o horário do sepultamento.

Um veículo Saveiro, conduzido pela vítima, conforme consta no B.O, estava com a transversal toda danificada e parada no sentido contrário sobre a pista (Marília a Pompéia).

Outro veículo envolvido no acidente, um Ford Fiesta, estava alguns metros à frente. O condutor já havia sido socorrido ao Hospital das Clínicas de Marília.

O motorista da Saveiro, residente no Distrito de Padre Nóbrega, morreu no local. Um outro veículo GM Spin, que passava pelo local sofreu danos de pequena monta ao bater em uma caixa de som que caiu da Saveiro e ficou sobre o asfalto. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.


66 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo