Buscar
  • Da redação

Após campana, policiais da Dise flagram rapaz com drogas e dinheiro na Zona Sul


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), visando combater o tráfico de drogas no Jardim. Marajó, na Zona Sul de Matília, posicionaram-se em trabalho de campana e puderam ver com precisão o indiciado (rapaz de 24 anos, desocupado), promover a venda de drogas, para um motociclista (placa não anotada), sendo que a droga por ele comercializada era guardada num terreno baldio de fronte ao referido numeral, embaixo da roda de uma carcaça de um veiculo.

De imediato os policiais civis se organizaram e fecharam o perímetro fazendo uma rápida incursão, logo após o indiciado efetuar a venda de uma porção de maconha para o autor aqui presente, quando acabaram detendo os dois indivíduos.

Na posse do autuado foi localizada a quantia em dinheiro no valor de R$25,00 .

Na posse do autor foi localizada uma porção de maconha, em formato de “bananinha”, revestida em plástico transparente do tipo PVC. No terreno onde o indiciado foi visto pegar a droga, embaixo da roda da carcaça de um veiculo abandonado foi localizada uma muca contendo 38 (trinta e oito) pinos plástico amarelo, com crack e 10 porções de maconha, em formato de “bananinha”, todas revestidas em plástico transparente do tipo PVC.

Apurou-se que o indiciado residia na mesma rua, onde ele revelou que havia mais drogas. No interior da casa dele, dentro do quarto do indiciado, numa pochete preta foram localizados 5 pinos amarelos com crack, dois rolos cortados de plástico do tipo PVC, igual ao que revestia as porções de maconha apreendidas, a quantia de R$ 975,00 em notas diversas, fruto da venda de drogas e contabilidade indicativa do controle de vendas de entorpecentes, cuja autoria das grafias ele confirmou ser dele.

Recebeu voz de prisão, foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.










15 visualizações0 comentário