Buscar
  • Da redação

PM prende moça que ameaçou a mãe de morte. Ela deu muito trabalho aos policiais durante a autuação



POLICIAIS MILITARES FORAM ACIONADOS PELO COPOM, PARA AVERIGUAR UMA OCORRÊNCIA DE DESINTELIGÊNCIA FAMILIAR EM ÁLVARO DE CARVALHO.

NO LOCAL, UMA MULHER, RELATOU ESTAR SENDO AMEAÇADA DE MORTE POR SUA FILHA QUE ENCONTRAVA-SE TAMBÉM NA RESIDÊNCIA EM POSSE DE UMA FACA, TOTALMENTE ALTERADA,.

AO AVISTAR OS POLICIAIS, A MOÇA EVADIU-SE TOMANDO DESTINO IGNORADO NÃO SENDO LOCALIZADA. DIANTE DOS FATOS, A GUARNIÇÃO CONDUZIU A VÍTIMA ATÉ O DISTRITO POLICIAL LOCAL PARA O REGISTRO DA OCORRÊNCIA. A DELEGADA PLANTONISTA DETERMINOU A PRISÃO DA ACUSADA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. EM SEGUIDA, OS POLICIAIS REALIZARAM PATRULHAMENTO E LOCALIZARAM A MOÇA DEFRONTE A RESIDÊNCIA.

AO RECEBER VOZ DE PRISÃO, ELA RESISTIU COM AGRESSIVIDADE , SENDO UTILIZADO O USO DA FORÇA FÍSICA NECESSÁRIA PARA CONTE-LA, BEM COMO O USO DE ALGEMAS,

DURANTE O TRAJETO, A AGRESSORA PASSOU A BATER SUA CABEÇA CONTRA O COMPARTIMENTO DE PRESO DA VIATURA, NO INTUITO DE DANIFICAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO. APÓS O REGISTRO DO FLAGRANTE DELITO PELO CRIME DE VIOLÊNCIA.DOMÉSTICA, A MOÇA PERMANECEU PRESA E AGUARDANDO AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.










24 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo