Buscar
  • Da redação

O tráfico não para! PM apreende muito dinheiro e drogas em apartamento em residencial na Zona Sul de


EM PATRULHAMENTO PELA RUA IONEU DE CARVALHO DOMINGOS, NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA NO RESIDENCIAL SÃO BENTO, NA ZONA SUL DE MARÍLIA, POLICIAIS MILITARES, APÓS RECEBER DENÚNCIA ANÔNIMA QUE PELO BLOCO 17 PESSOAS ESTARIAM REFINANDO E EMBALANDO ENTORPECENTES PARA A VENDA.

FOI REALIZADA INCURSÃO E VARREDURA COM CÃO DE DETECÇÃO DE ENTORPECENTES POR CADA ANDAR, O QUE POSSIBILITOU A LOCALIZAÇÃO DO LOCAL DO CRIME.

A CADELA "PRETINHA" INDICOU COM PRECISÃO PELAS FRESTAS DA PORTA ODOR DE ENTORPECENTES, REALIZADO CONTATO COM A MORADORA, QUE FRANQUEOU A ENTRADA DAS EQUIPES, AUTORIZOU E ACOMPANHOU AS BUSCAS NO INTERIOR DO APTO, SENDO LOCALIZADOS PELA K9 PRETINHA 63 PINOS DE COCAÍNA, 2 PORÇÕES BRUTAS DA MESMA SUBSTANCIA, BALANÇA DIGITAL DE PRECISÃO, ANOTAÇÕES DE CONTABILIDADE E ORIENTAÇÕES PARA O TRAFICO, E R$ 3.115,00 PROVENIENTES DO COMÉRCIO DE DROGAS, ESCONDIDOS EM DIVERSOS LOCAIS, INCLUSIVE EM FUNDO FALSO.

DADA VOZ DE PRISÃO À MORADORA E CONDUZIDA À CPJ, DELEGADO PLANTONISTA OPTOU POR FAZER APREENSÃO DOS ENTORPECENTES E DEMAIS OBJETOS E LIBERÁ-LA.







20 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo