Buscar
  • Da redação

PM prende autor de vários furtos na Zona Norte. Como não houve flagrante, ele foi liberado e está na


NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (25), DURANTE PATRULHAMENTO PELA RUA PLÍNIO DE QUEIROZ, NA VILA PALMITAL, ZONA NORTE DE MARÍLIA, EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR AVISTOU UM INDIVÍDUO IDENTIFICADO COMO AUTOR DE VÁRIOS FURTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS REGISTRADOS POR FILMAGENS.

DE IMEDIATO, FOI REALIZADA A ABORDAGEM E BUSCA PESSOAL, ONDE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM O MESMO. QUESTIONADO A RESPEITO DOS FATOS, ELE CONFESSOU TER PRATICADO OS FURTOS E CONDUZIU A EQUIPE ATÉ OUTRO ENDEREÇO ONDE ESTAVA PARTE DOS PRODUTOS DOS FURTOS, ENTRE RELÓGIOS SMART, DINHEIRO, PRODUTOS ODONTOLÓGICOS, PERFUMES E ELETRÔNICOS. DIANTE DOS FATOS, O INDICIADO E OS OBJETOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ A CPJ, ONDE FOI AVERIGUADO E OS PRODUTOS APREENDIDOS. POR NÃO ESTAR EM ESTADO DE FLAGRÂNCIA, O INDIVÍDUO FOI LIBERADO E RESPONDERÁ INQUÉRITO EM LIBERDADE.

MAIS FURTO. DESTA VEZ, O ELEMENTO FICOU PRESO!

APÓS COMUNICADO DE OCORRÊNCIA DE FURTO EM ANDAMENTO A RESIDÊNCIA, EQUIPES DA PM SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL, NA RUA FRANCISCO BARRUECO, NO JARDIM PARATI, ONDE REALIZARAM CONTATO COM A VITIMA, E VISUALIZARAM AS FILMAGENS QUE REGISTRARAM UM INDIVIDUO FURTANDO A CASA.

EM POSSE DAS CARACTERÍSTICAS DO ELEMENTO, PASSARAM A REALIZAR O PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES E LOCALIZARAM O INDIVIDUO, EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, PORÉM INFORMOU A EQUIPE QUE OS OBJETOS QUE FORAM FURTADOS ENCONTRAVA-SE NA SUA RESIDÊNCIA, DESLOCARAM ATE O LOCAL E ENCONTRARAM OS OBJETOS(0, SENDO BOLAS DE HANDEBOL, CONES E ELÁSTICOS, AVALIADOS EM R$ 2.000,00.

DIANTE DOS FATOS O INDIVIDUO FOI CONDUZIDO À C.P. J. ONDE O FLAGRANTE FOI RATIFICADO PELO DELEGADO PLANTONISTA E O ELEMENTO PRESO.







18 visualizações0 comentário