A Polícia Civil de Lins prendeu no município um homem de 62 anos que vinha sendo investigado por abuso sexual de menor. O autor é militar da reserva do Exército Brasileiro e as vítimas, duas até o momento, tratam-se de meninas de 11 e 13 anos.
Segundo a Polícia Civil, após denúncias de que o suspeito era visto com adolescentes no comércio da cidade, os investigadores passaram a acompanhar a movimentação do individuo.
Nesta terça-feira (25), após serem informados de que o investigado estava com duas meninas, e acabara de comprar produtos infantis, os policiais passaram a acompanhá-lo a distância.
Ainda segundo a polícia, o suspeito, então, entrou em seu veículo com as meninas e dirigiu até um sítio, na zona rural de Lins. No local, os policiais presenciaram o individuo acompanhado da criança e da adolescente.
Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Lins, onde o delegado ratificou a voz de prisão, após ouvir as vítimas. Por ser militar da reserva, o acusado de pedofilia foi encaminhado para prisão do Exército.