Buscar
  • Da redação

Homem é flagrado pela PM conduzindo veículo bêbado e com bebida e crianças sem cadeirinha, na Zona S


EM PATRULHAMENTO PELA RUA FRANCISCA DE OLIVEIRA, NO BAIRRO TOFFOLI, NA ZONA SUL DE ARMÍLIA, POLICIAIS MILITARES ABORDARAM UM VEÍCULO EM ATITUDE SUSPEITA.

AO SOLICITAR PARA AO CONDUTOR PARA DESCER, OS POLICIAIS NOTARAM NERVOSISMO DELE E DURANTE A BUSCA PESSOAL E VEICULAR NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.

NO INTERIOR DO VEÍCULO, HAVIA UMA LATA DE CERVEJA FECHADA E NO BANCO DE TRÁS ESTAVAM DUAS CRIANÇAS DE SEIS E TRÊS ANOS DE IDADE, AMBAS SEM O ACENTO ADEQUADO (CADEIRINHA).

O MOTORISTA APARENTAVA ESTAR EMBRIAGADO E EXALAVA UM FORTE ODOR DE ÁLCOOL ETÍLICO, OLHOS AVERMELHADOS E DESORDEM NAS VESTES.

AO INDAGÁ-LO SE HAVIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA ELE ALEGOU QUE HAVIA TOMADO TRÊS LATAS DE CERVEJAS MINUTOS ANTES DA ABORDAGEM. ELE REALIZOU O TESTE DE ETILÔMETRO,O QUAL ACUSOU 0,36 MG/L DE SOPRO AVEOLAR. DEVIDO TAL RESULTADO ELE RECEBEU VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE POR EM EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. O CONDUTOR APRESENTOU PESSOA RESPONSÁVEL PARA LIBERAÇÃO DO VEÍCULO E DAS CRIANÇAS. RECEBEU VOZ DE PRISÃO, FOI CONDUZIDO À CPJ E AUTUADO EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUES AO VOLANTE, PERMANECENDO PRESO

.


13 visualizações0 comentário