top of page
Buscar
  • Da redação

Vereador Cícero reclama que nem o prefeito respeita a lei dele que proíbe soltar rojões. "Fique


O vereador Cícero do Ceasa (PV) disse na sessão camarária desta quinta-feira (27) que ficou "perplexo" pelo fato do prefeito Daniel Alonso (PSDB) não ter respeitado a lei dele (Cícero) que proíbe a soltura de rojões (e outros fogos de artifício com estampidos).

O vereador afirmou ter ficado indignado com a Prefeitura ter soltado uma bateria de rojões durante um show artístico no final do ano. "Cobrei isso do prefeito Daniel. Ele não sancionou a lei, mas deve respeitar", comentou. Disse que a Prefeitura deve dar exemplo.

Nos jogos do MAC, do qual o prefeito é presidente não oficial (quem figura como presidente na FPF é Antonio Carlos Sojinha) também houve soltura de baterias de rojões. A lei que proíbe soltura de rojões em Marília foi sancionada em maio do ano passado pela Câmara Municipal e prevê multa de R$ 500 para infratores, valor que poderá ser dobrado na reincidência.

O vereador reclamou também, sem citar nome, do ex-prefeito Abelardo Camarinha. "Esse deputado nota fria soltou uma bateria de rojões na Rua Bahia após ter conseguido uma liminar", reclamou.



42 visualizações0 comentário
bottom of page