Buscar
  • Da redação

Em clima de alegria, realização e conquistas, a Menin Engenharia entregou mais 358 casas do Residenc


Crianças brincando no playground, adolescentes se divertindo na academia ao ar livre, alegria com sorteio de prêmios, adultos sorrindo e satisfeitos com a conquista e mudança para a casa própria seis meses antes do prazo previsto para a entrega dos imóveis.

Este foi o cenário do clima festivo durante a entrega das chaves de 358 casas do Residencial Firenze II, mais um empreendimento de sucesso da Menin Engenharia localizado na Zona Oeste da cidade (ao lado do Firenze I e do Residencial Veneza, empreendimentos da Menin, também).

O Residencial conta com total infraestrutura, como redes de água e energia elétrica, asfalto, guias, sarjetas e redes de galerias pluviais, arborização, área de lazer e área institucional destinada à construção de rede de apoio público, como creches, escolas e postos de saúde.

As casas, com 42,57 metros quadrados de construção, seguindo o padrão de qualidade da Menin, foram edificadas com materiais de primeira linha, telhado metálico (evita atritos com a madeira), telhas de concreto e acabamento também com produtos e marcas de alta qualidade (Sasazaki, Tigre, Suvinil, Amanco e outras).

Além da qualidade dos projetos arquitetônicos com boa iluminação e ventilação naturais e mão de obra qualificada. São residências com dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta e foram construídas em terreno padrão de 144,00 metros quadrados. As casas foram entregues com laje e piso cerâmico.

Sistema de lazer e entretenimento foi construído por iniciativa da própria Menin,

sem exigências contratuais ou de parceiros

Os moradores do Firenze II foram isentos a taxa de IBTI na aquisição e também não pagarão IPTU durante três anos (projeto aprovado pela Câmara Municipal de Marília).

O Firenze II é mais uma parceria (ao longo de 20 anos) entre a Menin Engenharia com a Federação dos Comerciários e o Sindicato dos Comerciários de Marília.

SUCESSO DE VENDAS E ENTREGA ANTECIPADA

Gustavo Menin e Luis Gustavo Menin, diretores da Menin Engenharia

"O sucesso de mais esse empreendimento começou com a rápida venda das casas, aceitação muito boa e prazo recorde. A conclusão e entrega do Residencial também foi antecipada em seis meses, possibilitando aos moradores saírem antes do aluguel e começarem a pagar o que é deles. Aluguel é sempre um a mais e prestações sempre uma a menos", disse o engenheiro Luis Gustavo Menin, diretor da construtora.

CONFIANÇA DE COMPRADORES E PARCEIROS

"Cada conjunto Residencial entregue é mais uma grande satisfação para nós, pois os sucessos dos empreendimentos comprovam a confiança dos compradores e futuros moradores em nosso trabalho, assim como as parcerias com entidades, a Caixa Federal, a Prefeitura, a Câmara e neste caso do Firenze II, mais uma realização com a Federação e o Sindicato dos Comerciários de Marília. Essas entregas com prazo antecipado consolidam a tradição e qualidade do trabalho de mais de trinta anos da nossa empresa", disse o diretor da Menin, engenheiro Gustavo Menin.

PARCERIA SÓLIDA E SONHOS REALIZADOS

O presidente da Fecomerciários e Cooperativa Habitacional, deputado federal Carlos Mota, esteve presente na entrega do Residencial Firenze II. "Ficamos muito felizes com mais esta parceria de sucesso com a Menin Engenharia. É uma parceria de mais de vinte anos, com diversos conjuntos aqui em Marília, contribuindo com a redução do déficit habitacional. Nossa satisfação é ver famílias realizando o sonho da casa própria, saindo do aluguel e podendo investir mais na qualidade de vida", disse Mota.


15 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo