Buscar
  • Da redação

Enquanto cidades da região entregam novas creches, escolas, postos de saúde e outras importantes obr



Enquanto prefeituras de cidades da região entregam e preparam inaugurações de importantes obras, como novas creches, postos de saúde, escolas, distritos industriais. infraestrutura urbana e novos espaços para implantação de novas empresas e geração de empregos e rendas, além de outras obras com investimentos de milhões, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) inaugurou semáforos na Avenida da Saudade, em Marília.

No estilo Sucupira (cidade fictícia da lendária novela de Dias Gomes), a inauguração dos semáforos teve a presença de autoridades, o famoso blá-blá-blá e até enorme placa do feito.

Vale lembrar que uma semana antes, com o mesmo ritual a lá Sucupira, Alonso inaugurou também banheiros para a feira-livre, construídos e pagos por uma empresa particular, a construtora CAP Arquitetura.

Inauguração de banheiros para feira-livre construídos e pagos por empresa particular, também no estilo Sucupira:

vergonha e motivos de chacota para Marília


OBRAS DE PREFEITURAS PELA REGIÃO:


- A Prefeitura de Bauru inaugurou mais uma Escola Municipal de Educação Infantil Integrada (Emeii) para atender 180 crianças com idades entre 4 meses e 5 anos e 10 meses, em período integral, das 7h30 às 17h. A escola atende cinco bairros.


- A Prefeitura de Lins vai inaugurar uma nova creche (totalizando 21 unidades naquela cidade). Também está agilizando o projeto de transformação da cidade em polo tecnológico e de inovação através de ações desenvolvidas com o SEBRAE, com várias frentes de trabalho. A Prefeitura de lá também está recapeando mais de 40 mil metros quadrados de asfalto em ruas, além de obras de contenção de enchentes.


- A Prefeitura de Garça está construindo uma nova e ampla creche no Bairro Labienópolis e criando mais 60 vagas no NEI (Núcleo de Educação Infantil) onde crianças de 0 a 3 anos receberão todo o cuidado necessário para a idade. Outra obra em Garça é novo Distrito Empresarial, com mais de 100 lotes para instalação de novas empresas e geração de renda e empregos. Também prepara a instalação de um amplo centro de formação profissional para jovens na área tecnológica e empreendedorismo.


- A Prefeitura de Presidente Prudente iniciou a construção do Parque Empresarial ‘Hub 018’, com estrutura de mais de 2.800 metros quadrados e orçado em R$ 4,5 milhões, com apoio a criação e ao crescimento de pequenas empresas de prestação de serviços voltados às áreas de administração e tecnologia, aos profissionais liberais ligados a negócios, como arquitetos, engenheiros, designers, consultores, peritos, entre outros. O parque deverá abrigar 100 empresas, além de cerca de 200 profissionais liberais e outros 500 acadêmicos.

A Prefeitura de Prudente também agiliza a implantação de um moderno sistema de tratamento de resíduos sólidos.


- A Prefeitura de Pompéia está criando a 1ª Escola de Desenvolvimento de Atletas Olímpicos da região, em parceria com a USP (Universidade de São Paulo). O projeto visa engajar professores e alunos na formação e preparação de atletas de alto rendimento em Pompeia.

Também realiza a entrega de uma Unidade de Saúde da Família com mais duas salas amplas, uma nova pintura e calçamento.


11 visualizações0 comentário