Mesa onde ficava o microondas e porta danificada na UBS do Bairro Nova Marília, também atacada por ladrões neste final de semana
Além da Emef Paulo Freire, na Zona Sul, ladrões arrombaram também a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Nova Marília, na mesma região. Danificaram uma porta e furtaram um microondas no local. Representantes da secretaria municipal da Saúde devem registrar o Boletim de Ocorrência na tarde desta segunda-feira (2) na CPJ.
Outra Unidade de Saúde atacada por ladrões, já na madrugada deste segunda-feira (2), foi a do Parque dos Ipês, na Zona Sul. Arrombaram porta e levaram forno microondas e botijão de gás.
No ataque à Emef Paulo Freire, no Bairro Teotônio Vilela, arrombaram o telhado e tentaram furtar um equipamento de apoio ao registro de ponto biométrico.
Como o equipamento está fixado na parede, não conseguiram, mas o danificaram.
No final da semana passada, foram praticados furtos nas unidades de Saúde do Núcleo Toffoli e do Bairro Jóquei Clube, ambos na Zona Sul.
Desses locais forma levados equipamentos e gêneros alimentícios e de limpeza, entre outros. Parte do material furtado, inclusive computador, foi recuperado pela Polícia Militar.
O relaxo da gestão do prefeito Daniel Alonso (PSDB), sem a colocação de vigias e câmeras e sistema de segurança em órgãos públicos municipais, vem causando muitos danos e prejuízos aos cofres públicos e à população, além de piorar o atendimento nesses locais.