Buscar
  • Da redação

Continua o relaxo e incompetência da gestão Daniel Alonso. Mais uma escola municipal é arrombada e f


O relaxo e incompetência do prefeito Daniel Alonso (PSDB) em termos de segurança em prédios públicos municipais continuam gerando danos e prejuízos para os cofres públicos e para a população. Esses locais continuam sem vigias e sem câmeras de monitoramento.

Após furtos em escolas e postos de saúde nos últimos dias, na madrugada desta quarta-feira (4), ladrões arrombaram a porta da Emef Reny Cordeiro, no Jardim Esplanada, na Zona Sul e furtaram uma tv e LED.

OUTROS FURTOS, DANOS E PREJUÍZOS

No final de semana, também foram registrados furtos e danos em duas unidades de saúde municipais, há uma semana, na tarde de domingo (1°), ladrões arrombaram o telhado da Emef Paulo Freire, no Jardim Teotônio Vilela, na Zona Sul e tentaram furtar o monitor do equipamento de registro de ponto biométrico.

Como o monitor é fixado na parede, eles não conseguiram a retirada, mas causaram danos no equipamento.

Ainda foram atacados e furtadas as unidades de Saúde do Núcleo Toffoli e do Bairro Jóquei Clube, também na Zona Sul da cidade. Parte dos produtos furtados, entre equipamentos eletrônicos e alimentos foram recuperados pela Polícia Militar e um ladrão acabou preso.

As unidades de Saúde do Bairro Nova Marília e do Parque dos Ipês, também foram atacadas, com arrombamentos e furtos de fornos de mocroondas e botijão de gás.





16 visualizações0 comentário