Buscar
  • Assessoria

Prefeitura instala barras de proteção para pedestres e usuários do Terminal Urbano


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, instalou na manhã desta segunda-feira, dia 9, barras de proteção para pedestres e usuários do Terminal Rodoviário Urbano de Marília “Dom Hugo Bressane de Araújo”.

A instalação das barras de proteção é uma solicitação de muitos anos dos usuários do local. Além de feridos, até mortes já ocorreram entre a saída dos ônibus e os pedestres. As barras ficam no portão de entrada do Terminal entre a Avenida Brasil e rua 9 de Julho.

“Precisávamos de um equipamento de proteção no local. Pedestres distraídos atravessavam a via e de repende eram surpreendidos com o ônibus saindo do Terminal. Agora as barras protegem e fazem o usuário dar a volta,ficando mais atento na travessia”, disse Valderlei Dolce, secretário do Meio Ambiente e de Limpeza Pública.

Por determinação do prefeito Daniel Alonso, desde o início do governo, eram para as secretarias terem a preocupação com os altos índices de acidentes, principalmente com os pedestres. “Sempre vamos colocar em primeiro lugar a vida dos pedestres. Essa ação pode parecer simples, mas preserva vidas e esse é o nosso intuito sempre”, completou Vanderlei.







12 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo