Buscar
  • Da redação

DECEPÇÃO E CANSAÇO: Após mais de três anos de enganação do prefeito Daniel Alonso, servidores desist


Após serem enganados por mais de três anos pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB), os servidores desistiram da promessa de implantação do Plano de Carreira e Salários da categoria.

Na pauta de reivindicações do Sindicato dos Servidores Municipais, este ano, nem consta o Plano de Carreira. "O prefeito não cumpriu a promessa em três anos, agora, com a legislação do ano eleitoral, nem adiantaria discutir mais esse tema. Infelizmente, a categoria amargou mais esta decepção", explicou o presidente do Sindicato, José Paulino.

PLANO DE CARREIRA ANULADO PELA ATUAL GESTÃO

Um projeto de implantação do Plano de Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais foi aprovado pela Câmara Municipal no apagar das luzes do ex-prefeito Vinícius Camarinha (PSB), em dezembro de 2016.

Alegando que tratava-se de "uma armadilha" para onerar a folha e inviabilizar seu governo, o prefeito Daniel Alonso articulou com os novos vereadores e conseguiu na Câmara Municipal a revogação do referido Plano de Carreira, em janeiro de 2017.

A promessa do prefeito era que em até noventa dias, ou seja, março de 2017, outro projeto com o Plano de Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais de Marília seria enviado à Câmara. Mas isso ficou só na promessa.








68 visualizações0 comentário