Buscar
  • Da redação

Deputado Vinícius Camarinha conquista verba histórica de R$ 1,6 milhão para a Santa Casa de Marília


O deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), anunciou nesta quinta-feira (12), a liberação de recurso histórico de R$ 1,65 milhão para a Santa Casa de Marília* "Cumprimos com o prometido e assinamos a autorização de um milhão seiscentos e cinquenta mil em recursos do Governo Estadual, aprovado pelo nosso mandato", disse o parlamentar.

O valor será utilizado para a construção de uma nova cozinha, novo refeitório e projetos de novos leitos de UTI, além da ampliação do centro cirúrgico do hospital. "Nosso mandato tem priorizado a Saúde e o Social, atendendo às pessoas que mais precisam. A Santa Casa atende moradores de Marília e dezenas de cidades da região. Foi um compromisso nosso assumido, trabalhamos e estamos cumprindo", explicou Vinícius Camarinha. A verba estará sendo liberada ao longo deste ano, com a maioria dos recursos já nos próximos três meses.

Os vereadores Danilo da Saúde e Luiz Nardi acompanharam a assinatura da liberação das verbas, assim como o ex-prefeito Abelardo Camarinha.


32 visualizações0 comentário