Buscar
  • Da redação

"Todos os servidores foram contemplados", diz secretário sobre o "pacote de benefício


"Todos os servidores públicos municipais foram contemplados nesse projeto. De maneira distinta, de alguma forma ou de outra, todos foram contemplados". A garantia foi do secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, durante ato de protocolo do chamado Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais, na tarde desta segunda-feira (16) na Câmara de Marília.

A proposta inclui também os servidores vinculados ao Ipremm (Instituto de Previdência). Os aposentados e pensionistas com paridade terão os mesmos benefícios.

Levi garantiu que até o final da semana será encaminhado ao Legislativo projeto semelhante para os servidores do Daem.

O secretário-adjunto da Administração, José Carlos da Silva, disse que as adequações necessárias para os trabalhadores do Departamento "são tão complexas quanto as da Prefeitura. No Daem há cargos diferenciados", justificou.

Sobre o projeto da Prefeitura ele disse que houve casos de funções onde a equipe passou um dia inteiro analisando as adequações. "Uma equipe que fez o trabalho de forma minuciosa, analisando e discutindo cada cargo, cada função, de forma bem técnica para os enquadramentos".

Ao receber o projeto, o presidente da Câmara, Marcos Rezende (PSD) disse ter certeza "que é uma conquista inigualável aos servidores. Em outras gestões tínhamos uma colcha de retalhos, hoje temos um projeto bem elaborado".

CLIQUE AQUI E VEJA O PLANO NA ÍNTEGRA


81 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo