top of page
Buscar
  • Da redação

JÁ ERA! Câmara de Marília aponta crise do coronavírus e engaveta Projeto do Plano de Carreira dos Se


O projeto do Plano de Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais vai para a gaveta e não será mais votado pela Câmara de Marília. Culpado disso? o coronavírus.

O Plano de Carreira (aguardado há mais de 20 anos pela categoria) havia sido protocolado na Câmara há quinze dias pelo prefeito Daniel Alonso.

O ofício foi encaminhado diretamente ao prefeito Daniel Alonso (PSDB) e protocolado nesta sexta-feira (27) onde solicita a retirada do projeto da Casa (maioria votaria contra) e menciona a crise provocada pela pandemia e que "não nos parece oportuno seguir com votação de Projeto de Lei que resultará em tamanho aumento dos gastos públicos".

O documento cita ainda: "reforçamos que os vereadores são favoráveis ao Plano de Carreira dos Servidores Municipais, mas entendemos que o momento é absolutamente inadequado e inoportuno.

Assinaram o ofício,os vereadores Marcos Custódio, Maurício Roberto, Albuquerque, Damasceno, José Luiz Queiroz, João do Bar, Luiz Nardi, Evandro Galete, Danilo da Saúde e Mário Coraíni.


43 visualizações0 comentário
bottom of page