Buscar
  • Da redação

Prefeito Daniel Alonso confirma Feriolli no Daem e anuncia novos secretários no lugar daqueles que s


Daniel Carlos, Bonfieti, Feriolli e Cassinho

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) anunciou nesta sexta-feira os novos secretários e assessores que assumirão os cargos deixados pelos ocupantes que pediram exonerações para disputar vagas de vereador nas eleições de outubro. Todos os nomes são de dentro do próprio governo.

Conforme antecipado ontem pelo JP, o engenheiro André Luiz Ferioli (que saiu há dois meses da secretaria de Obras) assume o Daem, no lugar do engenheiro Marcelo de Macedo.

Com 40 anos de atuação na área e, reconhecidamente, um dos grandes nomes do setor, André Luiz Ferioli, que foi secretário de Obras Públicas na gestão de Daniel Alonso, assume a Diretoria do Daem. Com histórico de contribuição na iniciativa privada, Ferioli mantém um estreito vínculo com a entidade que representa sua categoria profissional: a AEA (Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região), onde exerceu durante a construção da sede própria o cargo de Diretor de Patrimônio. Destaca-se também o trabalho desenvolvido desde 1984 com a Universidade de Marília no planejamento e execução de toda infraestrutura, que hoje é reconhecida como uma das melhores do país.


SAÚDE

Cássio Luiz Pinto Junior, formado em Administração de Empresas Univem (Centro Universitário Eurípedes de Marília) e M.B.A. em Marketing também pelo Univem. É empresário do segmento de restaurantes (desde 1985). Participa de Conselhos de entidades de classe como o SINHORES Marília (Sindicato de Hotéis e Restaurantes), Vice-Presidente da FHORESP (Federação de Hotéis e Restaurantes de SP), diretor da CNTUR (Confederação Nacional de Turismo), Diretor de Marília do Convention & Visitors Bureau e 1º Presidente e fundador Loja Maçônica, Paz, Liberdade e membro de Conselhos de Administração e Fiscal da Santa Casa de Misericórdia, APAE e Cantinho Feliz de Vera Cruz. Cássio atuou na administração Daniel Alonso como secretario do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e secretário da Administração, e agora assume a Secretaria da Saúde.


ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE

Daniel Carlos Magalhães

O servidor de carreira Daniel Carlos Magalhães de 41 anos assume a pasta de esporte. O novo gestor já era o supervisor administrativo da SELJ. O novo gestor da SELJ é formado em Gestão de Pessoas pela Univem(Centro Universitário Eurípedes Soares da Rocha ) é servidor de carreira desde 2002, trabalhou de 2007 a 2012 em diversas funções na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, chegando a Assessor Especial da pasta e foi Supervisor Administrativo da SELJ(2017-2020).


ADMINISTRAÇÃO

Ramiro Bonfietti nasceu em Guararapes (SP) no dia 25 de março de 1956. Formado em Administração de Empresas pela Unisal (Universidade Salesiana) em Americana, trabalhou 39 anos com bancário do Banco Nossa Caixa – atual Banco do Brasil – sendo gerente de agência até 2005 e superintendente regional de 2006 a 2010, em diversas cidades como Campinas, Marília, Sorocaba, São José do Rio Preto, Araçatuba, Rio Claro e Americana, entre outras. Também especialista em finanças e já aposentado, Ramiro atuou no Governo Daniel Alonso como secretário-adjunto da Fazenda e desde janeiro desde ano assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico. Agora, acumulará o cargo de secretário da Administração.

AGRADECIMENTOS

O chefe do executivo agradece os serviços prestados pelos ex-secretário Ricardo Mustafá (Saúde), Eduardo Nascimento (Esporte), Antônio Ferreira de Moraes Junior (Assuntos Estratégicos) e o ex-diretor Marcelo de Macedo (Daem). Ele deseja sucesso ao pleito que irão concorrer e torce para que todos possam continuar ajudando Marília a se desenvolver. O novo secretário de Assuntos Estratégicos deve ser definido nos próximos dias.




34 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo