top of page
Buscar
Assessoria

Sem desfile, Prefeitura realiza apenas um reservado ato cívico em comemoração aos 91 anos de Marília


Por conta da pandemia do coronavírus determinada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), e quarentena do Governo do Estado de São Paulo, o aniversário de Marília teve que ser comemorado de uma forma diferente.

Apenas um ato cívico, sem o tradicional desfile pela Avenida Sampaio Vidal, marcou a data esse ano. A orientação do evento foi do prefeito Daniel Alonso para que evitassem aglomerações e não colocasse a vida dos marilienses em risco.

A solenidade teve a presença de secretários municipais, da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Alonso, do presidente da Câmara de Vereadores Marcos Santana Rezende e o dos representantes do Tenente Coronel Mário Sergio Nonato, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Gomes de Sá e Tenente Fabron.

"Teríamos muito o que comemorar, tínhamos preparado um lindo desfile para encantar a todos, mas as circunstância não nos deixou, mas mesmo assim, estamos aqui, lembrando o quão grandiosos foram os nossos fundadores e que seremos igual eles e vamos vencer essa doença", disse Daniel Alonso em seu discurso.

Daniel Alonso relembrou toda a história de Marília e disse que a cidade vai crescer muito nos próximos anos. "Temos a certeza que Marília vai se tornar muito maior do que ela já é atualmente. Preparamos uma base forte, consolidada para que a cidade possa se desenvolver muito mais. Estamos trabalhando no presente e vamos trabalhar muito mais no futuro", disse o chefe do executivo.

O Presidente da Câmara de Vereadores lembrou as realizações do governo Daniel Alonso, como a obra do tratamento do esgoto, mutirão de cirurgias e a nova frota e disse que a união de todos é que vai vencer essa doença que tem dizimado milhares pelo mundo.

"Temos que comemorar sim por tudo o que o atual governo vem realizando por Marília, e dar graças a Deus que estamos conseguindo todos juntos, unidos, controlar essa doença. Conte sempre com a Câmara Municipal e todos os vereadores Prefeito Daniel Alonso", disse Marcos Rezende.

Ao final com as bandeiras do pavilhão nacional hasteadas, o Pastor Francisco Mecenas representando a PIB (Primeira Igreja Batista), fez uma oração para Marília. A solenidade ocorreu no Paço Municipal.








28 visualizações0 comentário
bottom of page