Buscar
  • Da redação

Filiações partidárias: PROS reúne a periferia e PRTB traz Nadir de Campos Jr. Onde está o ficha suja


O JP trouxe ontem as principais filiações de membros em alguns partidos após o termino do prazo (sábado - dia 4) para filiações de quem pretende se candidatar nas eleições para prefeito e vereador, que podem ser adiadas de outubro para dezembro deste ano.

ONDE ESTÁ O BULGARELI?

Agora, complementamos alguns outros partidos. O destaque é O mistério criado em torno da filiação do ex-prefeito Mário Bulgareli, que já declarou sua intenção de disputar uma vaga para vereador nas eleições deste ano.

Ele estava direcionado ao Republicanos (antigo PRB), comandado pelo deputado federal Vinícius Carvalho.

O JP entrou em contato com coordenadores do partido aqui em Marília, mas eles se recusaram a revelar a lista de filiados e prováveis candidatoa a vereador pela legenda. "Por enquanto, não!", foi a resposta.

Até alguns membros já filiados ao partido seguem escondendo a tal relação e se recusaram a informar sobre a possível filiação do ex-prefeito ficha suja. Estratégia ou vergonha?


O ex-prefeito é dono de uma extensa capivara de processos e ações por desmandos e acusações de desvios de verbas na Prefeitura de Marília, inclusve com sentenças condenatórias com pena de prisão.

"CABECEIRAS" DE ALGUNS PARTIDOS

PROS

Alex Vasconcellos (Presidente do partido) Dema da Estação Barba Pintor Carmelita do Camelô Marquinhos Ferro Velho Serginho do CDHU/Zona Sul Marinalva Microlins Marquinhos da Farmácia Guilherme Primo (Movimento Racial)

OBS: O PROS não terá candidato próprio a prefeito

PRTB

- Dr. Ricardo Paoliello - Chico do Açougue - Gabriel do MBL - Dr. Nadir de Campos Jr. - Dr. Carlos Mattos (OAB) - Dra. Maricler Botelho - Elaine Gianini

- Osney Soares

OBS; O PRTB terá Juliano da Campestre como candidato a prefeito


48 visualizações0 comentário