Buscar
  • Da redação

Marília tem aumento de casos suspeitos, internações e casos confirmados de coronavírus


A Prefeitura de Marília, através da Vigilância Epidemiológica, informou um novo boletim dos casos suspeitos de Coronavírus na cidade, nesta terça-feira (7).

Os casos suspeitos subiram de 65 para 70 em relação a ontem, houve mais um caso confirmado da doença, somando três no total e as internaçõe subiram de 10 para 15.

70 casos suspeitos (aguardando resultados)

15 internados

32 descartados

3 casos confirmados

3 óbitos em investigação

1 óbito confirmado

MAIS UM CASO CONFIRMADO:

Trata-se de um homem de 69 anos, portador de cardiopatia, morador de Marília e com histórico de viagem internacional para local endêmico. Logo depois de sua chegada, apresentou síndrome gripal leve, sendo avaliado, orientado a manter-se em isolamento domiciliar e colhido amostra para comprovação de coronavírus.

A confirmação de positivo para a doença ocorreu hoje (7) após exame laboratorial. O paciente está bem, sem agravamentos e em total isolamento em casa. Ele como toda a família seguem monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Acompanhem os dados em marilia.sp.gov.br/coronavirus com todas as informações, inclusive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos de Marília.


27 visualizações0 comentário