Buscar
  • Da redação

PM faz mais dois flagrantes de motociclistas por embriagues. Mulher ainda desacatou e agrediu polic


Durante fiscalização de rotina, por volta das 21h desta sexta-feira (10), policiais militares abordaram um auxiliar de mecânico de 19 anos transitando com uma motocicleta pela Avenida Cascata, na Zona Leste de Marília.

Ele apresentava sinais de ter consumido cachaça, o que foi constatado pelo bafômetro. Foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por embriagues ao volante.

O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,2 mil a qual não foi paga e ele permaneceu preso. A moto, uma Honda CG 125, prata, foi recolhida ao Pátio da Ciretran.

MAIS UM FLAGRANTE

Uma mulher de 35 anos foi flagrada por PMs conduzindo uma motocicleta pela Rua Marisa Javaroti, no Bairro Higienópolis, na Zona Oeste de Marília.

Com sinais de embriagues, ela estava alterada e desacatou um policial, chamando-o de "policialzinho de m..." e disse que tinha "parentes autoridades".

Acabou sendo algemada. Depois, ficou mais calma e queixou-se das algemas, as quais foram retiradas. Foi conduzida à CPJ, onde voltou a se alterar e deu tapas no rosto de outro policial. Foi algemada novamente.

O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, a qual não foi paga e ela permaneceu presa. A motocicleta foi entregue à pessoa habilitada.











30 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo