Buscar
  • Da redação

PM prende dupla em flagrante e recupera materiais de construção furtados na Zona Sul


DURANTE PATRULHAMENTO, PELA RUA DOMINGOS BASTA, NO BAIRRO NOVA MARÍLIA, ZONA SUL DA CIDADE, POR VOLTA DAS 13H DESTE DOMINGO, EQUIPE DA PM FOI ACIONADA, POR TRANSEUNTE O QUAL INFORMOU QUE FORA VÍTIMA DE FURTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO SENDO 22 CAIXAS DE PISO, 18 SACOS DE ARGAMASSA E 20 KILOS DE REJUNTE COLA.

EM POSSE DAS CARACTERISTICAS DO VEÍCULO UTILIZADO NO DELITO OS POLICIAIS SAIRAM EM PATRULHAMENTO PELOS BAIRROS DA ZONA SUL E PELA RUA NARCISO RIBEIRO FOI AVISTADO UM VEÍCULO COM AS CARACTERÍSTICAS PASSADAS, DESCARREGANDO PISOS.

DIANTE DAS EVIDÊNCIAS, FOI REALIZADA A ABORDAGEM AO VEÍCULO MOMENTO EM QUE UM DOS INFRATORES EMPREENDEU FUGA.

ACABOU SENDO ABORDADO OUTRO INFRATOR QUE PERMANCEU NO LOCAL, RELATOU A AUTORIA DO FURTO DOS PISOS E ARGAMASSAS E QUE IRIA DEIXAR NA CASA DE UM PARENTE.

FOI DADA VOZ DE PRISÃO A ESTE PELA PRÁTICA DE FURTO. ENQUANTO OUTRA EQUIPE PERMANECEU NA BUSCA DO INFRATOR FORAGIDO QUE FORA LOCALIZADO EM SUA RESIDÊNCIA.

A DUPLA RECEBEU VOZ DE PRISÃO, FOI CONDUZIDA À CPJ E AUTAUDA POR FURTO. OS MATERIAIS FORAM DEVOLVIDOS A VÍTIMA, QUE AGRADECEU O TRABALHO RÁPIDO E EFICIENTE DA POLÍCIA.








16 visualizações0 comentário