top of page
Buscar
  • Da redação

Mariliense é baleado na cabeça trabalhando com veículo de aplicativo, em Curitiba. Bandidos disseram


O mariliense Gabriel Padilha, de 24 (familiares moram na Zona Sul da cidade) foi atingido com um tiro na cabeça quando trabalhava com veículo de aplicativo na madrugada da última terça-feira (14) em Curitiba (PR). Ele alugava o carro de um amigo para trabalhar.

Dois homens, de 20 e 32 anos, foram presos pela Polícia Civil daquela cidade na tarde de ontem (15) depois de tentarem matar o rapaz. O crime aconteceu no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

De acordo com a polícia, o rastreador do carro da vítima ajudou os investigadores esclarecerem o que aconteceu. Isso porque ficou registrada uma parada em uma loja de conveniências e as câmeras de segurança do local filmaram o veículo de Gabriel e os possíveis autores da tentativa de homicídio.

Um dos elementos foi flagrado por câmeras de segurança

O delegado Tiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explica que os dois foram encontrados em casa, junto com a arma utilizada e com roupas sujas de sangue.

À polícia, ambos confessaram o crime e declararam que decidiram matar a vítima, quando estavam chegando no ponto final, apenas pelo ato de matar.

“Durante o percurso, eles pediram para passar em um posto para comprar gelo, pois eles iriam continuar a beber, quando estavam chegando na residência, sem motivo algum, um deles efetuou um disparo na cabeça da vítima. Não levaram nada, pura maldade, provavelmente, estavam sob o efeito de entorpecentes. […] Eles confessaram o crime, disseram que são usuários de cocaína e maconha, demonstraram frieza e não demonstraram arrependimento”, disse Nóbrega.

Ainda conforme o delegado, os dois suspeitos possuem inúmeras passagens pela polícia, entre elas pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte de armas. Os dois foram autuados em flagrante.






91 visualizações0 comentário
bottom of page