Buscar
  • Da redação

Caem os casos suspeitos de coronavírus em Marília e os confirmados somam 11


Marília reduziu os casos suspeitos de coronavírus (de 95 ontem para 91 hoje) e aumentou os casos confirmados de 7 para 11. Os descartados subiram de 50 para 62. Os pacientes internados são apenas 5.

A Prefeitura de Marília, através da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (17) um novo boletim dos casos de Coronavírus na cidade:

91 casos suspeitos (aguardando resultados) 5 internados 62 descartados 11 casos confirmados 2 óbitos em investigação 1 óbito confirmado

Quadro dos novos casos confirmados:

CASO 1: Homem 29 anos, morador de Marília, contato direto com caso confirmado de COVID-19, apresentando coriza, dor de cabeça, perda de olfato e paladar, apresenta resultado positivo para COVID-19 (liberado 17/04/2020), mantendo em isolamento desde o início dos sintomas. Hoje apresenta bom estado geral, sem presença de sintomas.

CASO 2: Homem 16 anos, morador de Marília, contato direto com caso confirmado de COVID-19, apresentando coriza, tosse, coriza, dor de cabeça, perda de olfato e paladar, apresenta resultado positivo para COVID-19 (liberado 17/04/2020), mantendo em isolamento desde o início dos sintomas. Hoje apresenta bom estado geral, sem presença de sintomas.

CASO 3: Mulher 26 anos, moradora de Marília, contato direto com caso confirmado de COVID-19, apresentando febre, coriza, dor de cabeça, perda de olfato e paladar, apresenta resultado positivo para COVID-19 (liberado 17/04/2020), mantendo em isolamento desde o início dos sintomas. Hoje apresenta bom estado geral, sem presença de sintomas.

CASO 4: Mulher 41 anos, morador de Marília, contato direto com caso confirmado de COVID-19, não apresentou sintomas, apresenta resultado positivo para COVID-19 (liberado 17/04/2020), mantendo em isolamento desde o início dos sintomas. Hoje apresenta bom estado geral, sem presença de sintomas.

OBS: Os novos casos acima e os outros 10 positivos evoluíram bem em relação aos sintomas, não apresentam comprometimentos a saúde e segundo informações colhidas hoje, os mesmos se encontram saudáveis. Apenas uma pessoa evoluiu para óbito como já informado.

Acompanhem os dados em marilia.sp.gov.br/coronavirus com todas as informações, inclusive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos de Marília.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília


16 visualizações0 comentário