Buscar
  • Da redação

Morre homem que tentou suicídio por enforcamento agora à noite na Zona Norte de Marília. Foi o sext


Um homem de 23 anos foi encontrado enforcado na casa onde morava com os pais, no Bairro César de Almeida, no início da noite desta quarta-feira (29). Bombeiros tentaram reanimar a vítima no local, mas não conseguiram. Ele se enforcou com um lençol, no quarto. Trabalhava em uma livraria.

O último final de semana em Marília teve cinco tentativas de suicídios registradas pelos órgãos de socorristas. Em um deles uma mulher saltou do Viaduto da Rua Bahia, no centro, sofrendo fraturas e um homem se deitou na pista da SP-294, próximo ao Distrito de Padre Nóbrega. Só não morreu porque veículos desviaram dele e acionaram a polícia.

OUTROS CASOS

No sábado passado, um homem de 60 anos cometeu suicídio por enforcamento por volta das 11h, na Vila Jardim, na Zona Oeste, em Marília.

Ele foi até a casa de seu pai, que é vizinho e se enforcou com uma corda na garagem da residência. Era casado e deixou esposa, duas filhas e um neto. A perícia da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos. Foi o quinto caso de suicídio registrado em Marília, somente este mês.

LIGUE 188 OU ACESSE CVV


457 visualizações0 comentário