Buscar
  • Da redação

Igreja evangélica onde houve a polêmica reunião com o prefeito Daniel Alonso realiza atividade prese


Obreiro e pastor usando máscaras em atividades presenciais na Igreja Avivamento da Fé,

na noite deste domingo

A Igreja Evangélica Avivamento da Fé, localizada na Zona Norte de Marília, realizou na noite deste domingo (26) atividade religiosa com a presença de cerca de cem pessoas. O local, que tem capacidade para até duas mil pessoas, foi palco da agora polêmica reunião de cerca de oitenta pastores com o prefeito Daniel Alonso (PSDB) na manhã deste sábado. Houve contradições neste domingo.

"Seguimos as orientações do prefeito, obrigando o uso de máscaras por todos os presentes, com disposição de álcool em gel e o distanciamento social entre os presentes", explicou o pastor Maurício Costa. O evento foi transmitido ao vivo pela página da igreja no Facebook.

Ele disse que cerca de 30% dos frequentadores compareceram à igreja, que colocou máscaras de proteção facial à disposição de todos na porta de entrada.

O pastor disse que está havendo uma perseguição às igrejas, referindo-se à proibição da realização de cultos. "Os supermercados estão cheios de gente e não respeitam o distanciamento social", exemplificou.















41 visualizações0 comentário