Buscar
  • Da redação

Mais casos de violência doméstica. Em um deles, ex-amásio correu atrás da mulher com faca, na Zona N


MAIS DOIS CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FRAMI REGISTRADOS NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (27). NO PRIMEIRO DELES, VIATURA DA POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA ATÉ A RUA FARID ELIAS, NO NÚCLEO MONTANA, NA ZONA NORTE DE MARÍLIA, ONDE UMA MULHER DE 40 ANOS INFORMOU QUE FOI AGREDIDA PELO SEU EX-AMÁSIO, DE 38 ANOS, COM SOCOS, CHUTES E ARRANHÕES.

ALÉM DISSO, ELE CORREU ATRÁS DELA COM UMA FACA E QUEBROU O VIDRO DA LATERAL ESQUERDA DE SEU VEICULO, ALÉM DE DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA. DIANTE DOS FATOS OCORRIDOS E CONSULTADO VIA COPOM FOI CONSTATADA A MEDIDA PROTETIVA A DESFAVOR DO AGRESSOR, QUE RECEBEU VOZ DE PRISÃO. AS PARTES FORAM CONDUZIDAS À CPJ, ONDE O ELEMENTO PERMANECEU PRESO.

OUTRO CASO

EM UM CONDOMÍNIO DE APARTAMENTOS NO JARDIM FONTANELLI, NA ZONA OESTE DE MARÍLIA, UMA AUXILIAR DE ENFERMAGEM DE 36 ANOS RELATOU QUE CONSEGUIU NA JUSTIÇA MEDIDA PROTETIVA CONTRA SEU MARIDO, UM SOLDADOR DE 43 ANOS, FICANDO ELE IMPEDIDO DE SE APROXIMAR DO IMÓVEL.

DISSE QUE A MEDIDA JUDICIAL FOI EXPEDIDA NA TARDE DE ONTEM E MESMO SABENDO DISSO, O MARIDO ADENTROU O APARTAMENTO E RETIROU BOA PARTE DOS MÓVEIS E BENS QUE GUARNECEM O LOCAL , DEIXANDO ELE DESAMPARADA. ELA REGISTROU O B.O PARA TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS.












19 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo