Buscar
  • Da redação

Marília tem 16 casos confirmados de coronavírus e 44 suspeitos. Três pacientes estão internados, nen


Subiram de 14 para 16 os casos confirmados de coronavírus em Marília, em relação a ontem (27). Os casos suspeitos da doença reduziram de 56 para 44. Também caiu pela metade o número de pacientes internados: 3

A Prefeitura de Marília, através da Vigilância Epidemiológica, informou na tarde desta terça-feira (28) um novo boletim dos casos de Coronavírus na cidade:

44 casos suspeitos (aguardando resultados) 3 internados 147 descartados 16 casos confirmados 1 óbitos em investigação 1 óbito confirmado 10 casos curados

NOVOS CASOS

O primeiro caso trata-se de um homem, 48 anos, morador de Marília há três dias, vindo da cidade de São Paulo, apresentando sintomas de tosse e febre, em isolamento desde de que chegou à cidade. Colheu exame dia 27 de abril. Hoje (28), ainda apresenta sintomas gripais e está em isolamento domiciliar absoluto.

O segundo caso é uma mulher, 62 anos, moradora de Marília, tem contato constante com pessoas que vem de local endêmico, não apresentou sintomas, realizou o exame em laboratório particular por sugestões da família e amigos que são profissionais da saúde.

A mesma não apresenta sintomas e está em isolamento domiciliar desde a realização do exame. Ambos os casos os resultados para COVID-19 chegaram hoje e são monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Acompanhem os dados em marilia.sp.gov.br/coronavirus com todas as informações, inclusive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos de Marília.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília


12 visualizações
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo