Buscar
  • Da redação

PM flagra marmanjo e adolescente embalando drogas na Zona Sul. Tentaram fugir, mas foram capturados


Equipes de policiais militares em patrulhamento pela Zona Sul, com vistas a roubos e furtos, receberam informações que pelo local indivíduos estariam fracionando drogas para venda. Deslocaram para o local e ao se aproximarem, dois indivíduos empreenderam fuga sentido área de vegetação nativa segurando sacolas plásticas nas mãos sendo cercados e abordados. Realizada busca pessoal nos abordados foram localizados na sacola com um adolescente de 17 anos R$ 650,00 e 108 porções de maconha.

Já com o maior foram localizados R$ 880,90, 21 microtubos de Crack, 28 microtubos de cocaína e mais 3 porções maiores de maconha.

Indagado, o maior confessou estar na prática de tráfico de drogas e que estaria assinando outra condenação. Já o menor informou que estava trabalhando há apenas duas semanas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo as partes conduzidas juntamente com as drogas e dinheiros à CPJ. Delegado de plantão ratificou a apreensão do adolescente, bem como a prisão do maior, apreendeu as drogas e dinheiro permanecendo ambos a disposição da Justiça.






6 visualizações0 comentário